quarta-feira, 27 de abril de 2011

Viajando e se divertindo...



Nessas últimas semanas viajamos muito, fiz a primeira viagem só eu e o Arthur, sem a ajuda do papai.


Fui para a casa dos meus pais, que fica mais ou menos 700km daqui, não tive coragem de aguentar 9 horas de viagem de ônibus e descartei a possibilidade de ir de carro só eu e ele...então o Arthur encarou a sua primeira viagem de avião.


Apesar de ser um vôo de curta duração, apenas 40-50minutos fiquei preocupada com a reação dele, o Arthur é uma criança bem sapequinha e agitada.


Antes de qualquer decisão conversei com a pediatra dele e lí um pouco sobre viagens com bebês. A pediatra recomendou administrar um remedinho "daqueles para enjôo" (não vou citar o nome porque remédio só com recomendação médica) que por consequência deixa o bebê mais sonolento, dessa forma o Arthur dormiu durante a viagem.


Também fomos nos primeiros assentos, aqueles mais espaçosos, isso é se alguns centímetros de espaço podem ser chamados de assentos preferenciais...


Durante a decolagem e o pouso o Arthur ficou com a chupeta, para evitar aquela desconfortável pressão no ouvidinho dele, ele não reclamou, acho que funcionou...


O sling também nos ajudou bastante, principalmente a hora de pegar a bagagem, fazer check in, etc.


Com certeza descobri que viajar com bebê é muito divertido, acabamos conhecendo muita gente, o Arthur sorri para todos, então fez o maior sucesso...


Agora que o medo inicial de viajar já passou estou programando as próximas.


Como o papai ficou cuidando da casa e dos cãezinhos, ainda tenho muita coisa para organizar...por isso vou ficando por aqui.



No avião
Depois de muito andar no shopping:
 uma mamãe cansada e um bebê dormindo

Os primeiros dentinhos do Arthur!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário